quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O dia seguinte....

Nossa!!!! A noite foi longa pra nós dois. Essa nótícia mexeu com a gente. E não era pra ser diferente: nós vamos ser pais.

Eu ainda não havia contado pra ninguém, a não ser pra vovó Sônia e vovô Adilson (não havia caido a ficha ainda). Queira muito contar pra minha avó mas tinha um pouco de medo da reação dela, pois a mesma queria muito ter um bisneto(a). Vivia me cobrando isso. Mas como Deus é bom, a minha mãe disse que vinha para o Rio na sexta. Ótimo, era tudo que queria, pois contaria pra todos ao mesmo tempo.

Bom, quando minha mãe chegou ligou pra mim e ficamos conversando. Queria falar ao vivo mas ela e minha avó iam pra Barra Mansa no fim de semana. Tive que contar pelo telefone mesmo. Que pena!!!!! Então pedi que ela e minha avó ficassem no telefone ao mesmo tempo. Contei a notícia. Nossa, foi uma gritaria só e muita choradeira. Ficamos horas no telefone. Elas queriam saber de todos os detalhes. A vovó Elza e a Biza Elza ficaram muito felizes e não vê a hora de ter o nosso bebê nos braços.

Depois disso o telefone não parou. Várias pessoas ligaram para dar os parabéns.

Ficou faltando a Cris. Liguei pra ela e também ficou super feliz com a notícia e toda eufórica.
A tia coruja começou a recomendar várias coisas: o que posso e não posso comer. Ela agora é minha nutricionista e está cuidando de mim e em especial do sobrinho(a).
A nossa sexta terminou assim. A família toda feliz da vida.

Nenhum comentário: