segunda-feira, 26 de outubro de 2009

1º Passeio ao ar livre

Hoje, dia 11 de outubro de 2009, nós pudemos fazer um passeio ao ar livre com a nossa princesa. O tempo estava bom e queríamos muito passear com ela.
Nós escolhemos a Quinta da Boa Vista por ser perto de casa. Foi muiiiito bom. Fomos almoçar e a nossa filha não deu nenhum trabalho. Se comportou muito bem. Depois fomos caminhar e ela adorou ver as novidades. Depois tirou um soninho bem gostoso.

FOI MARAVILHOSO O PASSEIO


Vejam as fotos e reparem a felicidade dela:

Um comentário:

Elza disse...

Como é triste não estar presente nos momentos importantes de minha neta! O que me conforta é saber que se estou longe, não é por minha vontade, e sim pela vontade do nosso pai maior, e que minha neta continua a crescer com muita luz e saúde. Vovó te ama muito meu amor.