quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Amamentar é.........

Estou cada vez apaixonada por ela. Aliás, estamos.....


AMAMENTAR É.....

Um momento que nunca irei esquecer é quando estou amamentando. Ela só está no peito e pretendo fazer isso por muito e muito tempo, pois além de ser o alimento mais saudável para ela, a relação que se estabelece entre mãe e filha é incontestável. Ela mama, olha e sorri pra mim e às vezes faz até biquinho. É incrível, inesquecível, divino, formidável, inexplicável. Só quem amamenta sabe o que estou falando. Você olhar para sua filha e saber que ela está crescendo, engordando só com seu leite, é muiiiito bom e prazeroso. Sem contar que emagrece. UNI O ÚTIL AO AGRADÁVEL!!!!!

Por isso estou me alimentando super bem para que nossa princesa cresça com saúde. Graças a Deus ela não teve cólicas.




Amamente seu filho. Você vai amar.

Nenhum comentário: