terça-feira, 28 de abril de 2009

Entrei no 8º Mês de Gestação

Olá,

Ontem fui fazer uma nova ultra-sonografia. Já estou com 34 semanas e 3 dias. Está faltando pouco pra ela ficar nos nossos braços. Deve ser emocionante. O papai está ansioso doido pra pegá-la. Ele vai assistir, filmar e tirar fotos do parto. Vamos ver se ele consegue, né. Mas vai dar tudo certo.

A nossa princesa está super bem, Graças a Deus. Ela já cresceu e está mais pesadinha. Ela está com 2.336kg e está medindo entre 43 e 46 cm. Ela continua encaixadinha, pronta pra vir ao mundo.
No exame ela fez charme (acho que puxou a mãe - kkk). Ela estava com a mãozinha na testa e fez biquinho. Uma graça!!! Foi com essa imagem que terminou o exame.

Não sei, mas acho que o nariz dela é igual ao meu e a boquinha é igual ao papai. Vamos ver quando ela nascer pra confirmar.

Breve estaremos postando essa ultra e mais fotos.

Beijinhos a todos....

3 comentários:

Elza disse...

Meus filhos, imagino com que ansiedade vcs estão aguardando a chegada da nosssa princesa. Eu já não me aguento de tensão. Já imagino como vai ser assim que ela naiscer, te-la nos braços e depois ter que me afastar dela. Não quero nem pensar, pois vou ficar deprimida antes do tempo, mais às vezes é impossível não imaginar como vai doer. Bom, mais agora vamos é curtir esse tempo que falta para ela chegar. Beijos e o meu amor eterno por vocês. Mamãe

nelson camara disse...

Do seu Pai:
Você está linda com essa barriguinha, aliás,só esta agregando a sua natural e eterna beleza.Entretanto, o mais importante é a evolução de sua gravidez,com saúde para você e a minha netinha.Te amo

nelson camara disse...

Rio,10/05/09

Do seu Pai:

Parabéns pelo dia de hoje, feliz dia das MÃES.