sábado, 7 de março de 2009

Estou com 6 meses

Nossa!!! Como o tempo voa....Já completei 6 meses e daqui a pouco estou com 7 meses. Está tudo corrido e já estamos preparando o quartinho da nossa filha.

Ah!!!! Por sinal, já escolhemos o nome dela. BEATRIZ. Tínhamos alguns nomes em mente, mas o papai escolheu esse e concordei pois é bem bonito. O nome da nossa princesa significa: "bem aventurada; afortunada; aquela que abençoa; que faz os outros felizes."

Essa semana fui fazer nova ultra mas não deu pra gravar. Mas o importante é que nossa princesa está bem e está crescendo.

Vejam como a barriga está crescendo....





3 comentários:

Elza disse...

Minha netinha já está com seis meses. Estou tão anciosa para tê-la em meus braços que nem durmo direito pensando neste momento. Rezo todos os dias pedindo a Deus para que ela tenha um espírito muito iluminado, que venha para este mundo trazendo: Luz, paz e esperança. Que Deus a abençoe e que tenha muita saúde.

Elza disse...

Esqueci de dizer que adorei o nome dela(Beatriz), principalmente o significado.

nelson camara disse...

Rio 29/03/09
Minha filha, fiquei encantado com as fotos disponíveis.Voce esta muito linda de barriguinha.Estranhei não constar na apresentação de sua família. Embora vivo voce na cita seu pai???Apesar, estou muito orgulhoso. Vou mostrar para todos as fotos da minha FILHA!!!!!.